Secretaria de Educação informa

O Prazo para matrículas e rematrículas está chegando ao final.

A Secretaria Municipal de Educação, e Desporto (SMECD) informa que o período de matrículas e rematrículas da de ensino e do Centro de Atividades Crescer (Centrinho) se encerra na segunda-, dia 30 de novembro. O horário de segue o funcionamento de cada da rede municipal. Para o 1° Ano do de Nove Anos poderão ser matriculadas crianças com 6 anos completos até 30 de abril de 2010.

Também estão sendo realizadas as matrículas e rematrículas dos de 4 e 5 anos que frequentam as turmas do Jardim mantido pelo município junto à Escola Estadual. Os pais destes alunos devem se dirigir até a Municipal e realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Além da matrícula e rematrícula, os pais deverão também fazer o cadastro para o transporte escolar dos seus filhos para o ano letivo de 2010, na própria escola municipal. Os alunos da Escola Estadual que ainda não realizaram sua inscrição para o transporte ou alunos novos matriculados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para realizar as inscrições. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3639 1122.

A SMECD alerta que o cadastro servirá para elaborar as rotas do transporte escolar para o ano letivo de 2010, por isso é imprescindível a inscrição de todos os alunos das redes municipal, estadual e do Centrinho. Em dezembro serão traçadas as novas rotas para o próximo ano letivo e a licitação do transporte escolar será realizada no início do mês de janeiro.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.