Feira do Livro em Barão

Feira do Livro movimentou comunidade escolar.

A 12ª de Barão e a 5ª Feira da organizada pela Secretaria de Educação e Cultura movimentou os das redes municipal e Estadual de ensino, bem como a comunidade escolar. Paralelo a Feira do livro aconteceram ainda outros eventos como a venda e exposição de livros, venda e exposição de , V Feira Pedagógica, 2º Concurso de Fotografias, exposição do Conhecendo Barão e o 1ª Foram de Literatura.

Durante a Feira do Livro aconteceram vários eventos como a apresentação de peças teatrais por alunos das esco9las e por atores profissionais, encontro de orquestras da Associação dos Municípios do Vale do Rio Cai, apresentação dos coros municipais e bate papo com escritores e apresentação do Projeto 100 anos da Estação Férrea.

Já o Fórum da Literatura foi marcado com vários temas e palestrantes como a leitura por Paulo Freire com Sérgio Pedro Hebert, a matemática e a literatura infantil nas séries iniciais do EF com Maria Renati Kerber Lenz Pereira, a leitura de com Adriane Elteiven, políticas úbli9cas para a infância no Brasil com Euclides Redin, histórias e bom ouvir, faz bem contar com Lea Cassol e tempos e espaços de leitura com Fernanda Rodrigues Zanatta. A Feira do Livro segundo os organizadores contou com a presença de um grande publico das comunidades esco0lare s e publico em geral.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.