Henrique Fontana visita Barão

Na argumentação do deputado, sobre o crescimento do país foi trazido até os presentes um importante jornal da Espanha dedicando 8 paginas daquela edição para o crescimento econômico acelerado do Brasil.

O deputado federal Henrique Fontana esteve visitando Barão na última sexta-, dia 23 de outubro, para um encontro com as lideranças do Partido dos Trabalhadores de Barão e membros da coligação que governa Barão, na Câmara de Vereadores. Henrique Fontana se mostrou muito feliz com o progresso da cidade e logo na chegada expressou o gosto pelos produtos coloniais produzidos nas agroindústrias familiares da cidade, em seguida falou do avanço na industrialização, fato que tem trazido muito progresso para o local. Ressaltou os e programas voltados à educação que estão sendo implantados no município. Henrique falou das que estão sendo realizadas a nível nacional destacando que regiões mais pobres, como o nordeste brasileiro, estão sendo assistidas com pesados investimentos sobretudo com projetos de irrigação proporcionando melhor para a população. Na argumentação do deputado, sobre o crescimento do país foi trazido até os um importante jornal da Espanha dedicando 8 paginas daquela edição para o crescimento econômico acelerado do Brasil. O deputado se despediu de Barão por volta das 10h30min indo em direção de Gramado e depois voltaria à Farroupilha para um encontro com lideranças do partido na serra gaúcha. Autoridades como estas são sempre bem vindas em Barão para que se saiba que o município segue crescendo dentro das perspectivas nacionais de .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.