Barão convida para Encontro de Orquestra

Será uma performance de adaptações de músicas tradicionais, temas de filmes, MPBs, e outras para Orquestra, A entrada é franca.

No dia 5 de novembro acontece, no Ginásio Poliesportivo de Barão, o Encontro de Orquestras AMVARC – Edição Barão. O promete o encontro de 10 Orquestras das cidades que compõem a Associação do Municípios do Vale do Rio Caí. Será uma performance de adaptações de músicas tradicionais, temas de filmes, MPBs, e outras para . O evento está dentro da programação da 11ª e 5ª da de Barão. A entrada é franca e se espera um bom público para aquela noite, venha você também prestigiar este evento que só poderá ser visto outra vez no dia 26 de novembro em São Sebastião do Cai.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.