Sensibilização Turística

Foi entregue plano de Sensibilização turística à comunidade.

Na sexta-, dia 10 de julho, foi entregue à comunidade vendelinense, através da Municipal, durante as do "Planejamento Comunitário", o Plano de Sensibilização Turística para a população do município de São Vendelino", realizado pelo Centro de Ensino Superior Farroupilha (CESF).

Este Plano de Sensibilização, foi um projeto de realizado durante o primeiro semestre letivo da Universidade na disciplina de Planejamento e Organização do Turismo II, coordenados pela professora Rita L. Michelin. Foi realizado um estudo do Município, seguindo-se de entrevistas realizadas com a população local, empresários, representantes políticos, resultando num trabalho de sensibilização de exploração ao potencial turístico do Município.

A Prefeita Municipal, Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, elogiou o trabalho do CESF e agradeceu a escolha do município para a realização deste trabalho. "Para nós de São Vendelino, este Plano de sensibilização é muito importante! Com certeza estaremos utilizando-o como referência para as ações que queremos implantar na área do Turismo!", destacou a Prefeita. "Também estaremos solicitando a colaboração do CESF para as próximas ações no Turismo", completou.

A coordenadora do projeto, profª Rita Michelin, agradeceu a colaboração da Administração Municipal que colaborou para a realização deste projeto e à toda a população recebeu acolhedoramente, colaborando para que o resultado fosse o que foi apresentado hoje.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.