Doação de teras

Assembléia Legislativa aprova doação de terras para BARÃO.

Durante a sessão ordinária do dia 17 de junho de 2009, a Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, aprovou por unanimidade o de n° 58 do Poder Executivo, que tratava da doação de 8.826,18 m² de terras localizadas na Linha , onde localiza-se o Posto de Saúde da comunidade.

A área estava sendo requerida desde 2005 o que possibilitaria o município a ampliar o posto de saúde. O projeto segue agora para aprovação da Governadora do Estado Yeda Crucius e posteriormente para elaboração de pública e Registro da mesma. O município de Barão possui hoje duas emendas no Orçamento da União empenhadas para serem aplicadas na comunidade da Francesa Alta, com o objetivo de ampliar o Posto de Saúde.

O prefeito municipal Cláudio Ferrari acompanhado de seu vice Tercílio Anselmini, participaram da audiência na Assembléia, juntamente com os Deputados Estaduais: Álvaro Boésio, Dionilso Marcon e a Deputada Marisa Formolo.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.