Planejamento Comunitário

A administração Municipal lança o Planejamento Comunitário.

A Administração Municipal lançou, nesta semana, o "Planejamento Comunitário". Este projeto consiste em consultar as comunidades do Município para que as pessoas possam participar da vida pública, na tomada de decisões, escolhendo as prioridades e demandas para o local onde moram e para o Município. Reflete num exercício da democracia imprescindível para o do Município, contribuindo para a transparência das ações do Governo Municipal.

Neste Projeto, serão realizados encontros diários distribuídos em cada comunidade do Município, onde serão discutidas com a população as ações já realizadas nestes seis meses de Governo, bem como as metas a serem desenvolvidas nos próximos quatro anos.

Ainda, é de grande importância a participação de todos os munícipes nos encontros do Planejamento Comunitário, pois ele representa uma oportunidade para que cada localidade participe ativamente da administração, com idéias e sugestões que contribuam para uma melhor em nosso Município. Este é o momento onde as comunidades podem contribuir com o progresso e desenvolvimento sustentável do Município, destacando quais as prioridades que almejam as comunidades participantes.

"Queremos ouvir o que a população e em especial, cada munícipe tem a nos sugerir e contribuir, pois o progresso e desenvolvimento do município é fruto do trabalho conjunto de toda a população, tanto dos agentes políticos quanto da comunidade", destacou a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer. "É o momento em que cada comunidade tem para expor as suas principais prioridades. Estaremos atentos a cada solicitação e sugestões que venham a contribuir com o futuro do Município. Vamos encontrar todas as comunidades e juntos planejarmos as metas a serem atingidas e que sejam importantes", completou a Prefeita É muito importante a participação de toda a população no Projeto "Planejamento Comunitário".

Os encontros a serem realizados serão assim distribuídos: • 30/06/09 – (Ginásio da Comunidade) – 19 horas 30min • 1º/07/09 – Vale Suíço – Ginásio do Centro de Crescer (Centrinho) – 19 horas 30min • 02/07/09 – Recanto do Paraíso – Quiosque – 19 horas 30min • 03/07/09 – Piedade (Ginásio Juvenal) – 19 horas 30min • 04/07/09 – Morro Canastra (Ginásio) – 19 horas 30min • 06/07/09 – Linha e Linha Neis (Quiosque da Linha Baixa) – 19 horas 30min • 07/07/09 – Centro (Salão O Imigrante) – 19 horas 30min

Participe dos encontros do Planejamento Comunitário! É São Vendelino Construindo o Futuro com Você !
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.