Desfibrilador aos bombeiros

Visando melhorar as condições de atendimento, a Prefeita faz entregue de desfibrilador aos bombeiros.

No início da tarde de sábado, ao final do do qual os Voluntários de São Vendelino estavam participando, no auditório do Centro de Complementação Curricular, foi entregue pela Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer um equipamento DEA (Desfibrilador automático) para a corporação dos Bombeiros.

Participaram do , além da Prefeita Municipal, o vice-prefeito Harry Lothário Seibert, a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Miriam Backes Kerber, vereadores Martina Seibert e Jair Schoulten.

O aparelho foi adquirido com recursos devolvidos aos cofres do Município pela Câmara de vereadores ao final do ano passado e destinados pela administração, através de um de aprovado na câmara, para a aquisição e doação ao de bombeiros.

"Sabemos o quanto este equipamento é importante e pode ajudar a salvar muitas vidas, por isso achamos fundamental sua aquisição e doação ao corpo de Bombeiros Voluntários", afirmou a Prefeita Municipal.

O aparelho foi adquirido após a realização de um processo licitário realizado pela Administração Municipal.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.