Prefeito pede urgência

Para poder receber verba federal o prefeitio aguarda aprovação de doação de terreno.

O prefeito Cláudio Ferrari, esteve no gabinete do presidente da Comissão de Assuntos Municipais, deputado Aloísio Classmann, pedindo que acompanhe o andamento do de 58/2009, que trata da doação de um terreno para o município de Barão, situado na Linha . Segundo Ferrari este terreno uma vez recebido servirá par a ampliação do Posto de Saúde, com 200.000,00 já empenhados do Governo federal e que aguardam a liberação, mas para isto é necessária esta doação de área pelo governo estadual. Além da ampliação do posto de saúde o terreno deverá abrigar uma de educação e ainda a construção de uma praça.

Também acompanhou ao prefeito Cláudio Ferrari o vereador José Flach que reforçou o pedido. Por sua vez o deputado garantiu que atendendo a estas solicitações estará acompanhando de perto a tramitação do projeto, pois trará melhorias na saúde e na educação de Barão,
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.