A Câmara em atividade

A Cãmra em mais uma sessão ordinária, teve oportunidade de debater vários assuntos de interesse.

Na sessão do dia 08 de junho a Câmara recebeu a resposta de vários pedidos de informações feitos por vereadores individualmente ou em conjunto.

Pedido de informações 34/09, queria saber quem autorizou colocação de poste de elétrica em propriedade particular, por funcionários da . A resposta, porém afirma que nenhum funcionário prestou qualquer serviço neste sentido.

O pedido de informações 35/09, queria saber mais informações sobre o serviço prestados em Cafundó, no município de Barão, ao que o Executivo afirmou; Os serviços de e britagem foram feitos com no protocolo 961/2008, e que está sendo providenciado mapa onde constem as divisas exatas.

O pedido de Informações 36/09, quer saber quem autorizou aterro e serviços no loteamento, Altos da Colina; ao que o Executivo informou, que lá apenas foram depositados materiais retirados dos fundos da Municipal de Educação Aurora e que posteriormente foram retirados.

O pedido de informações 38/09 quer informações a respeito dos professores de Educação Física, se há número suficiente ou se existem permutas. Ao que o Executivo informou, não haver permutas e que o atual número de professores é suficiente, atendendo a todas as .

Foram encaminhadas, pelos vereadores algumas indicações de serviços a serem executados pela Administração Municipal como: Possibilidade de instalação de telefone público no Bairro Triângulo (ver com os responsáveis esta possibilidade).

Instalação de abrigo de ônibus para na rua 13 de maio, para que os mesmos não fiquem expostos às intempéries.

Solicitando que a rua coberta seja no final de semana liberada para o estacionamento de veículos, sob a alegação de que beneficiará idosos que desejem participar da missa.

Foi também solicitada mais iluminação na quadra de esportes existente no Parque da estação, para maior segurança das pessoas que lá praticam esporte.

Ainda foi solicitada a interferência junto a RGE para a instalação de postes de iluminação pública na rua Almirante Barroso, entre a 21 de Abril e a rua Veneza.

Por fim foi também solicitada a colocação de placas indicativas da preferencial e do sentido correto para o ingresso na rua Alberto Pasqualini, na junção com a rua Buarque de Macedo.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.