Novas soberanas em São Vendelino

Foram eleitas as novas Soberanas do Pequeno Paraíso, em noite de gala.

Na noite do dia 29 de maio, São Vendelino assistiu a um verdadeiro espetáculo, nunca antes visto no Pequeno Paraíso. Inspirado sob o clima indiano, o Baile de Escolha da Rainha e do 11º e 9º Kerbball, cujo tema era a "Índia", reportou aos participantes a um clima de magia e admiração. Às 19 horas, no Centro Cultural Altes Pfarreschule iniciou o onde cada uma das 12 candidatas interagiu com os 10 jurados, experientes em concursos. Os jurados do evento eram: 1. Senhorita Andressa Grillo Lovato – Rainha da Festa Nacional da Uva.

2. Senhor Maurício Dziedricki – Secretário Municipal de e Viação de Porto Alegre.

3. Senhorita Patrícia Klering – Rainha da Festa do , de Bom Princípio.

4. Senhorita Fernanda Krumenauer – Destaque Relações Humanas do Estado do Rio Grande do Sul.

5. Senhorita Rafaela Roth – Rainha da Fenakiwi.

6. Senhorita Juliana Cichelero – Senhorita Festiqueijo.

7. Senhor Sérgio Graebin – Rádio Vale Feliz FM.

8. Senhorita Fernanda Agostini – Rainha da Fenachamp.

9. Senhor Eugênio Spier – Rádio Imperial FM.

10. Senhora Isabel Nardes – representando a Secretaria Estadual de Cultura.

Terminado o coquetel, as candidatas se dirigiram até o Salão O Imigrante, para uma grande noite, inesquecível para São Vendelino. A primeira aparição ao público, se deu através de uma dança indiana coreografada por Wagner Ferraz, usando um traje estilo indiano denominado "Cari" desenhado e produzido por Anderson de Souza. O público foi ao delírio com a excelente apresentação das candidatas. Em seguida, realizou-se o desfile individual seguido do desfile coletivo, onde os jurados puderam avaliar vários quesitos e o público e as torcidas vibraram por suas candidatas. Terminada a apresentação, as candidatas foram presenteadas com vários mimos, ofertados por: • Comissão Organizadora do Baile de Escolha do 11º Kerbfest e 9º Kerbball; • Abastecedora Frizzo, de São Vendelino; • A P Sistemas de Segurança, de Garibaldi; • Biasotto, de Carlos Barbosa; • Tecnosistemas, de Bento Gonçalves; • Farmácia Apotheke, de São Vendelino; • O Boticário, de Feliz e Carlos Barbosa; • Estúdio Fotográfico Camila Fritzen, de São Vendelino; • Atelier da Beleza, de São Vendelino.

Enquanto a Comissão responsável pela contagem dos votos executava seu trabalho, foi realizado um desfile pela Victoria Malhas, cuja Malharia Villa das Malhas tem sede no município, apresentando sua coleção de inverno.

A torcida da candidata Gabriele Weschenfelder foi eleita a melhor torcida da noite pelo júri.

Depois de um período de muito nervosismo, foram anunciadas pelos mestres de cerimônia, Júnior Dutra e Adriana Schvade Seibel, as novas soberanas do Pequeno Paraíso: • RAINHA: MARIANA BECKER • PRINCESAS: DAIANE WERNER e PATRÍCIA ANGST As novas soberanas do 11º Kerbfest e 9º Kerbball representarão o Município em todos os seus eventos oficiais e na divulgação das Festas de São Vendelino.

A Comissão Organizadora agradece ao grande público presente, que superou todos os concursos anteriores, a todos que colaboraram e principalmente às 12 candidatas que participaram deste , pois a beleza e o brilho da noite foram todo delas.

A Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer saudou a todos, agradecendo a presença, também de vários prefeitos da região. "Nosso evento foi um sucesso, graças ao empenho e dedicação da Comissão Organizadora e das 12 candidatas! Obrigada a todos!", terminou agradecendo a Prefeita.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.