Meio ambiente é lembrado com ações

Ações em prol do meio ambiente movimentam Município, pois é necessário sempre estar atentos e fazer algo em benefício e não apenas falar.

O Conselho Municipal do Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, e Desporto (SMECD) representando a Municipal, realizou de conscientização na Semana do Meio Ambiente.

Tendo culminância na sexta-, dia 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, foram realizadas ações em culminância ao desenvolvidona Semana do Meio Ambiente. Na sexta-feira, a Prefeita Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, o vice-prefeito municipal Harry Lothário Seibert, o Conselho Municipal do Meio Ambiente e a SMECD, foram realizadas atividades com todas as Escolas do Município.

Foram entregues de nativas a todos os das redes municipal e estadual do município, além de sacolinhas de lixo para carro e adesivos de conscientização . No bairro Argentina, juntamente com os alunos da EMEI Pequeno Paraíso, foram plantadas mudas em torno da área verde do Bairro. Além disso, foram distribuídos em vários pontos do Município placas de conscientização do Meio Ambiente. "Nós estamos aqui hoje em prol da conscientização com o nosso meio ambiente! É muito importante que nós, agentes públicos juntamente com as escolas e todos os munícipes, mantenhamos ações concretas de preservação!", destacou a Prefeita Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer.

Aluno faz questão de conversar com a prefeita após o plantio de mudas (Foto: divulga SV)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.