Equipando escolas

Secretaria de Educação adquire equipamento para equipar escola municipal.

A Secretaria Municipal de Educação, e Desporto (SMECD) adquiriu uma máquina multifuncional para a Municipal de Mathias Rodrigues da Fonseca, hoje, 5 de junho de 2009. O equipamento foi adquirido com recursos da SMECD e faz parte do Programa de às . A Máquina multifuncional é uma antiga reivindicação das municipais. "Já fui desta escola entre os anos de 2003 e 2004 e já sofríamos com os constantes problemas da máquina. Ela foi trocada por outra que só continuou a saga dos problemas. O que foi investido deste então já poderia ter proporcionado a aquisição de um novo equipamento. Nossa política é pela qualidade na educação e para que isto ocorra é necessário dotar nossas Escolas com recursos e equipamentos disponíveis.", destaca o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Diego Lutz.

"A Direção fez o pedido, conversei com a detalhando a situação e recebi o OK. Não adianta adquirirmos equipamentos ultrapassados. Essa máquina desempenha as funções de copiadora, impressora, scanner e fax. Ou seja, atende a Escola em todas as suas necessidades.", reiterou o Secretário.

O equipamento foi adquirido da empresa ACEDATA, após uma intensa pesquisa de preços realizada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que gerou um investimento de aproximadamente R$2.300,00.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.