Nova secretária da Saúde

Com a saída de Luciane Chies Becker, Odete Bohn assume a Secretaria da Saúde e Ação Social.

A partir desta segunda-, dia 1º de junho, a Secretaria da Saúde e Ação Social de Salvador do Sul terá à frente Maria Odete Führ Bohn. Ela assume em substituição a Luciane Chies Becker, titular da pasta desde o ano de 2001 e que, agora, vai comandar a Secretaria Municipal da Saúde de Montenegro.

A Carla Maria Specht (PPS) aposta num bom desempenho da nova secretária. “A Odete vem realizando um grande trabalho na área da Saúde, com excelentes resultados, e tem toda a nossa confiança”, afirma. Em relação à ex- secretária, Carla também é só elogios. “O trabalho que a Luciane realizou foi de rara qualidade e desejamos todo o sucesso para ela nesse novo compromisso”, destaca.

Aos 40 anos, Odete Bohn tem graduação em Enfermagem e especialização em Obstetrícia pela Unisinos. A nova secretária chega credenciada pelos destacados trabalhos no São Salvador, um dos maiores do Vale do Caí, e na Vigilância Epidemiológica do Município.

“Não vai ser fácil substituir a Luciane, uma pessoa que organizou a Saúde em Salvador do Sul. Vamos buscar manter os padrões atuais e melhorar ainda mais os serviços”, projeta a nova comandante da Saúde e Ação Social.

Ao deixar o cargo, Luciane Becker enalteceu o trabalho de toda a equipe da secretaria. “Acho que as grandes marcas que vão ficar são a recuperação do Hospital São Salvador, a construção do amplo Posto de Saúde de Campestre Baixo e a contratação de mais profissionais e serviços. Espero crescer profissionalmente neste novo desafio”, avalia.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.