Município oferece aulas de Ballet

Visando criar novas oportunidades para crianças e jovens o município oferece aulas de Ballet atendendo solicitação dos munícipes.

A partir do mês de junho o município oportunizará mais uma oficina para a comunidade: a oficina de ballet. Para tanto, estará contratando o renomado ballet Candice Assmann, para ministrar as no Pequeno Paraíso.

Esta é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, e Desporto (SMECD), que hoje já oportuniza oficinas de música, , alemão, informática, além da de .

"Muitas mães nos procuraram solicitando mais esta oficina. Como já dispomos de várias, acreditamos que o ballet só vem a contribuir. A importância do Ballet na vida da criança é fundamental tanto para sua formação artística quanto para sua integração social. Desperta, também, grande sensibilidade e pureza, consegue penetrar no mundo , como se nele ainda vivesse, podendo, desta forma, esquematizar o ensino didático-pedagógico para crianças, num trabalho que resulta em variáveis, de consequências benéficas à formação geral das mesmas", destaca o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Diego Lutz.

No dia 2 de junho, às 20 horas, será realizada uma reunião no auditório do Centro de Complementação Curricular, onde será apresentada a oficina a todos os interessados, bem como serão combinados os dias e horários das aulas.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.