Deputado visita prefeita Marli

Prefeita Marli recebe visita do Deputado Busato (PTB), para tratar de diversos assuntos.

Na segunda-, dia 25 de maio, a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, foi surpreendida com uma grande e querida ao seu Gabinete, logo no início da tarde. O Deputado Federal Luis Carlos Busato (PTB), acompanhado de assessores e do vereador Sidnei Schaefer (PTB), veio até São Vendelino visitar a Prefeita e aproveitou para conhecer o Pequeno Paraíso.

"Tenho um carinho muito grande pelo Deputado Busato, pois dá muita atenção ao nosso Município e está sempre disposto a nos auxiliar. Uma disto é a liberação de emendas parlamentares ainda para este ano de 2009", afirmou a Prefeita Municipal. "Venho reiterar que o meu Gabinete está à disposição de São Vendelino e da Prefeita Marlí", destacou o Deputado Busato, que após a visita seguiu até o aeroporto de onde viajaria até Brasília.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.