Plano Plurianual em Uricana

Trinta e cinco pessoas participaram da reunião de planejamento do Plano Plurianual em Uricana.

Ontem a noite, 19 de maio, aconteceu a reunião de planejamento do Plano Plurianual para os moradores da localidade de Uricana. Trinta e cinco pessoas participaram da reunião entre secretários e dirigentes municipais e moradores da comunidade.

Inicialmente a Secretária Municipal da Administração e Fazenda, Sandrina Klein Kerber expôs os objetivos de estar realizando estas reuniões nas comunidades, que são eleger as metas, diretrizes e ações da Administração entre 2010/2013.

A comunidade de Uricana elencou como prioridades as melhorias na eletrificação , o cercamento da Municipal Lúdia Araújo Viegas, a construção de uma churrasqueira no Ginásio da Escola e melhorias na rede de água.

Amanhã, 21 de maio, ocorrerá a reunião de Planejamento do Plano Plurianual, para as comunidades de Maratá Alto, Linha Kerber, Linha Progresso e sede do município, às 20h, no Centro de Convivência.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.