Candidatas a soberanas divulgando

As 12 candidatas ao cargo de soberana do município, participam de várias atividades divulgando o evento.

As 12 candidatas a do 11º intensificaram ainda mais durante a semana a divulgação do da Escolha da Rainha que ocorre no dia 29 de maio, a partir das 22 horas. Na sexta-, dia 15, conferiram o Baile de Escolha da Rainha de Salvador do Sul e aproveitaram para fazer a divulgação do seu .

No sábado, dia 16 de maio de 2009, as 12 candidatas a Soberanas do 11º Kerbfest participaram de um de automaquiagem no SENAC de Farroupilha.

Neste curso, as candidatas receberam dicas e orientações de maquiagens para cada tipo de eventos em que participarão, bem como a maquiagem adequada para cada um deles. Apesar da manhã fria, as candidatas estavam muito entretidas e animadas com as dicas recebidas e, aproveitando o curso, também aprenderam algumas dicas de maquiagem.

Ainda no sábado, as Soberanas, após o curso de automaquiagem que participaram na unidade do SENAC de Farroupilha, dirigiram-se até a Malharia Anselmi, para a 1ª Sessão de fotos. "A Malharia tem toda a sua decoração inspirada nas Índias que é o tema do nosso Baile, por isso aproveitamos o ambiente da loja para a sessão de fotos! As fotos ficaram ótimas, afinal as candidatas são todas muito lindas", comentou o Secretário Municipal de Educação, e Desporto, responsável pelo Setor de Turismo e Eventos, Diego Lutz. "Agradecemos à Malharia Anselmi e, em especial, a gerente Sra.

Sandra, que nos autorizou para que pudessemos aproveitar o ambiente da loja para fazermos esta sessão de fotos", frisou o Secretário. Após a sessão de fotos na Malharia Anselmi, as 12 candidatas a Soberanas do 11º Kerbfest aproveitaram a beleza do Parque dos Pinheiros de Farroupilha para posarem para mais uma sessão de fotos. Muito animadas mesmo com a manhã gelada, as candidatas desfrutaram de todos os ambiente que este belo parque proporciona.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.