Plano Plurianual

Comunidade de Macega elege suas prioridades para o Plano Plurianual.

Ontem a noite, 12 de maio, a Comunidade de Macega elegeu suas prioridades para o Plano Plurianual (2010/2013). Participaram da reunião 18 pessoas entre secretários e coordenadores municipais e moradores das localidades.

Inicialmente a Secretária Municipal da Administração e Fazenda, Sandrina Klein Kerber expôs os objetivos da reunião que são verificar e eleger metas, diretrizes e o planejamento de e ações para os próximos quatro. Destacou a importância da participação da comunidade neste processo, lembrando que no ano de 2005 estas comunidades elegeram como prioridade a pavimentação em frente a sede social o que foi atendido pela Administração.

Após as comunidades discutiram quais seriam suas metas e acabaram por elencar como prioridades o fechamento do Ginásio da Municipal Marcílio Dias, as melhorias na eletrificação , a construção do Ginásio Poliesportivo da Comunidade, a pavimentação com pedra regular do acesso da igreja até a rua principal e consideraram de suma importância ativar as dependências do antigo Posto de Saúde da Localidade.

A próxima reunião ocorrerá na quinta-, 14 de maio, para as comunidades de São Pedro e Linha , na Escola Municipal Augusto Ambrósio Rücker, às 20h.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.