Passeio das candidatas a Rainha

Candidatas ao título de Rainha e Princesas da 10ª Oktoberfest participaram de passeio em Maratá.

No dia 10 de maio, as dez candidatas ao título de Rainha e da 10ª participaram de um pela cidade de Maratá.

O encontro iniciou às 16 horas na do Turista, onde a guia local, Liani Buttenbender, falou sobre a história do município, contando dados e fatos até a emancipação, na seqüência a secretária de turismo, Katherine Kolling, falou sobre os dias atuais, em especial da economia, que está baseada na agricultura.

Em seguida as candidatas caminharam pelo Parque Municipal da Oktoberfest, até o Morro Ibiticã, local em que puderam ouvir sobre as desenvolvidas nas áreas do desporto, educação e .

Continuaram seu passeio de dindinho, passando na Praça Municipal Dora Lídia Brocker, na entrada do Parque da Oktoberfest e em frente ao Centro Clínico de Saúde, onde escutaram relatos das atividades desenvolvidas nesta área. E da mesma forma tiveram uma parada em frente à sede da e do "Fritz e Frida".

Na Cascata Maratá, a guia de turismo contou as candidatas, lendas e fatos do local.

Ao final do passeio as candidatas saborearam um gostoso café colonial, na Cascata Vitória.

Este passeio faz parte de uma série de atividades que visam preparar as candidatas para concorrem ao título e para se tornarem divulgadoras do Município.

Tamires, Rosane, Sheila, Cíntia, Jéssica, Clarice, Francieli, Deise, Gabriela e Liane (Foto: Assessoria de Maratá)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.