Municipalização de escola em Maratá

Escola Estação Vitória está oficialmente municipalizada.

A Secretaria Municipal de Educação recebeu através de nota em diário oficial e comunicado da SEC, que está oficialmente municipalizada a Estação Vitória, que até então era do Estado.

A notícia foi recebida com alegria pela comunidade. A Secretária Municipal de Educação destaca a importância da conclusão deste processo, uma vez que a partir de agora, será possível efetivar uma parceria mais concreta entre município e escola.

"A partir de agora, poderemos realizar melhorias e na escola, aprimorando desta forma a qualidade no das crianças. A Municipal sempre ofereceu todo o suporte necessário, porém tínhamos limitações por ela ser do Estado. Com a municipalização, a comunidade escolar estará mais próxima de seu órgão gestor podendo ser mais eficaz o seu atendimento."
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.