Encontro Regional de merendeiras

Ocorreu em São José do Sul.

Na última quinta-, dia 07 de maio de 2009, as merendeiras das municipais e estaduais de São Pedro da Serra, juntamente com representantes da Secretaria Municipal da Educação participaram do de Aperfeiçoamento de “Boas Práticas de Fabricação para Serviços de Alimentação”, promovido pela Nutrientes Consultoria de alimentos Ltda. Na oportunidade, os participantes tiveram uma palestra sobre manipulação de alimentos, higiene pessoal, higienização de ambientes, equipamentos e utensílios, além de noções básicas de microbiologia.

O encontro aconteceu no município de São José do Sul, onde estiveram merendeiras de vários municípios de nossa região. Foi um momento proveitoso e de muita integração entre os participantes, sendo de grande valia para a atualização e incentivo ao trabalho dessas funcionárias que trabalham diariamente nas escolas, desempenhando papel fundamental na alimentação saudável de nossas crianças.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.