“Empreendedores do Futuro”

Palestra com José de Oliveira Justo.

No dia 07 de maio, ocorreu a palestra "Empreendedores do Futuro", com José de Oliveira Justo. Participaram da palestra em torno de 90 pessoas, entre associados da ACISMA, empreendedores, mulheres do Grupo de e do Ensino Médio do Colégio Engenheiro Paulo Chaves. A palestra teve como objetivo estimular as pessoas para o . Justo também falou da importância de nós mesmos irmos em busca do que queremos e necessitamos, pois esperar por alguém pode não dar certo.

A Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Katherine Kolling, destaca a importância deste tipo de palestra "Estas apresentações fazem com que fiquemos inquietos e busquemos novas alternativas de renda e sustentação."

Esta palestra foi promovida pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Maratá

Assessoria de Comunicação de Maratá
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.