Soberanas da 7ª Festur entregam a coroa

A rainha Thaíne e as princesas Miquele e Micheli contam, em entrevista ao Expressão Regional, como foram os dois anos de reinado.

Eleita no dia 11 de maio de 2007, Thaíne Laís Follmann representou como Rainha de Salvador do Sul e a 7ª com muita elegância, beleza e simpatia. Agora, às vésperas da escolha das novas representantes, no que ocorre no dia 15 de maio, ela se despede do posto, e responde às perguntas do Jornal Expressão Regional. Confira abaixo: *Thaíne Laís Follmann, de 19 anos, foi eleita Rainha de Salvador do Sul em 2007. Thaíne trabalha atualmente como Auxiliar de Gerentes PJ – e cursa o quinto semestre de Administração de Empresas na Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Expressão Regional: Como surgiu a ideia de se candidatar a rainha de Salvador do Sul? Thaíne: O interesse em participar do já existia, principalmente por ter visto de perto como é ser Rainha de Salvador do Sul, uma vez que minha irmã Thaís já havia exercido este papel 4 anos antes. Também pude contar com o estímulo de algumas pessoas como a do ex-prefeito Volnei Garcia de Lima, da empresa patrocinadora Naturovos e principalmente de minha família, e isso me levou a concorrer à soberana de Salvador do Sul.

ER: Na sua opinião, qual deve ser o diferencial de uma candidata para ganhar o concurso? Thaíne: Eu conquistei o título agindo com naturalidade, transmiti aos jurados o que eu mais gosto de Salvador do Sul e do povo salvadorense, com um sorriso no rosto e espontaneidade, acredito que este seja o diferencial. Eu achei importante transmitir às pessoas o orgulho que seria representar este município.

ER: Como foi o ritmo de sua vida após ter sido eleita Rainha da 7ª Festur? Thaíne: O ritmo de vida ficou agitado e conforme os compromissos surgiam a minha cobrança para com o meu “posto” de Rainha foi aumentando. Quando chegaram os últimos meses antes da as na Universidade e o trabalho tornaram-se segundo plano pois os compromissos com a divulgação estavam constantes e, felizmente, valeu a pena! ER: Para você, qual é a dimensão da festa de Salvador do Sul? Thaíne: É uma festa grandiosa! A cada edição da Festur percebemos o progresso do evento que, na minha opinião, é uma das melhores festas da região, já que agrada a todos os gostos e idades, com a culinária típica, atrações culturais, turísticas e shows diferenciados. E este sucesso a cada evento se dá devido ao trabalho incansável da comissão organizadora juntamente com a prefeitura e a população.

ER: Qual foi a melhor experiência que viveu após ter sido eleita Rainha do município? Thaíne: Certamente o contato com as pessoas, sejam elas de Salvador do Sul ou das cidades vizinhas foi o mais gratificante. Porque sempre recebiam a mim e as com muito carinho e chamou-me a atenção nestes contatos com elas quanto orgulho os moradores de Salvador do Sul tem em viverem aqui, inclusive, através destes moradores aprendi coisas da cidade que nem sabia e que não vou me esquecer.

ER: Deixe sua mensagem ao povo salvadorense.

Thaíne: Primeiramente gostaria de dizer a toda a população deste município que continuem fazendo da Festur um evento tão maravilhoso, gostaria de agradecer pela sua receptividade e também dizer que foi muito bom representar o povo salvadorense em todos os lugares em que fui levando o nome de minha cidade: Salvador do Sul.

Rainha Thaíne Laís Follmann (Foto: PhotoArte)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.