Plano PluriAnunal

Comunidades de Boa Esperança, Encruzilhada do Maratá e Linha Passo Fundo já elegeram as prioridades para o Plano Plurianual.

Na terça- à noite, 28 de abril, as comunidades de Boa Esperança, Encruzilhada do Maratá e Linha Passo Fundo elegeram as suas prioridades para o Plano Plurianual (2010/2013). Participaram da reunião 18 pessoas entre secretários e coordenadores municipais e moradores das localidades.

Inicialmente a Secretária Municipal da Administração e Fazenda, Sandrina Klein Kerber expôs os objetivos da reunião que são verificar e eleger metas, diretrizes e o planejamento de e ações para os próximos quatro. Destacou a importância da participação da comunidade neste processo, lembrando que no ano de 2005 estas comunidades elegeram como prioridade o fechamento do Ginásio da Albino Cassel o que foi atendido pela administração.

Após as comunidades discutiram quais seriam suas metas e acabaram por elencar como prioridades a melhoria na rede de telefonia celular, a construção de uma que interligará duas partes da localidade de Boa Esperança, o combate ao borrachudo e o cercamento da Escola Albino Cassel. A comunidade também teve a oportunidade de receber explicações sobre alguns programas de incentivo ao produtor e também as principais ações da Administração neste ano.

Ao todo a Administração Municipal promoverá sete encontros nas localidades para debater o Plano. O próximo encontro ocorrerá no dia 4 de maio, às 20horas na sede da Escola Pedro Cristiano Höher em Esperança, para as comunidade de Esperança e Linha Pimenta.

Assessoria de Comunicação de Maratá
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.