Plano PluriAnunal

Sete encontros acontecerão entre 28 de abril e 21 de maio.

A Administração Municipal de Maratá estará promovendo uma série de encontros com os moradores do município para apresentação e discussão do Plano Plurianual (PPA), que definirá metas, diretrizes e o planejamento de e ações para os próximos quatro anos (2010/2013). Serão sete encontros nas localidades entre os dias 28 de abril e 21 de maio (confira calendário abaixo).

O primeiro ocorre na próxima terça (28/04) em Boa Esperança, na sede da Municipal Albino Cassel. Todas as reuniões terão início às 20 horas e contarão com a participação do prefeito Gilberto Reidel, do vice-prefeito Paulo Roberto Abraham e dos secretários municipais.

Calendário de reuniões: 28/04 (terça) – Reunião para as comunidades de Boa Esperança, Encruzilhada do Maratá, Linha Passo Fundo Local: Escola Municipal Albino Cassel – Boa Esperança 04/05 (segunda) – Reunião para as comunidades de Esperança e Linha Pimenta Local: Escola Municipal Pedro Cristiano Höher – Esperança 07/05 (quinta) – Reunião para as comunidades de Vitória, e Linha Götz Local: Escola Estadual Estação Vitória – Vitória 12/05 (terça) – Reunião para a comunidade de Macega Local: Escola Municipal Arthur Martins – Macega 14/05 (quinta) – Reunião para as comunidades de São Pedro do Maratá e Linha Local: Escola Municipal Augusto Ambrósio Rücker – São Pedro do Maratá 19/05 (terça) – Reunião para a comunidade de Uricana Local: Escola Municipal Ludia Araujo Viegas – Uricana

21/05 (quinta) – Reunião para as comunidades da sede do município, Maratá Alto, Linha Kerber e Linha Progresso. Local: Centro de Convivência – Centro
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.