O Município de São Pedro da Serra recebeu na semana passada um lote de 300 doses da contra a Febre Amarela disponibilizada pelo . A Secretaria Municipal de Saúde está priorizando a vacinação dos moradores do do Município, iniciando pela comunidade de , por se localizar próxima a Poço das Antas, localidade hoje considerada zona de risco da Febre Amarela.

A vacina não poderá ser aplicada em crianças menores de 9 meses, gestantes, transplantados com uso de corticóides, pessoas que estejam realizando tratamento de radioterapia e quimioterapia, pessoas portadoras do vírus HIV, alérgicos à proteína do ovo, garamecina e eritromicina, além disso, não poderá receber a vacina pessoas que já tenham tomado a dose nos últimos 10 anos.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.