Deputado em visita a São Pedro da Serra

O Deputado Aloísio Classmann esteve fazendo uma visita a São Pedro da Serra.

O deputado estadual Aloísio Classmann (PTB) esteve em São Pedro da Serra, na tarde da última sexta- (27/11). O líder partidário da Assembléia Legislativa do Estado foi recebido no Gabinete pelo prefeito Leonardo Luiz Muller e pela Vice- , Iara Sanders Roesler. Classmann esteve visitando também os municípios de São José do Sul, Tupandi, Barão, São Vendelino e Maratá durante a sexta-feira.

Aloísio Classmann foi vereador e prefeito da cidade de São Martinho e está na quarta legislatura como deputado pelo PTB. “Estamos fazendo esta para colocar o nosso Gabinete à disposição dos prefeitos da região”, destacou. O deputado afirma que é importante realizar o trabalho de fortalecimento do partido no do Estado: “Estamos aproveitando este momento em que estão acontecendo as convenções municipais e a proximidade da Convenção Estadual para visitar os correligionários.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.