Hospital São José

Hospital São José assina convênio, visando melhorar o atendimento aos pacientes.

O São José assinou no mês passado com o contrato que inclui o Hospital no Programa do Governo do Estado do RS – Secretaria Estadual de Saúde – Ação de Apoio aos Hospitais Vinculados ao (antigo Saúde Solidária e Parceria Resolve), da qual o Hospital não participava nos últimos anos, num trabalho feito diretamente junto à Secretaria Estadual de Saúde do RS. O contrato representa o valor de R$ 5.000,00 para 4 meses, com novos valores para 2009 e 2010.

Segundo o administrador do hospital, Jaime Gnatta Kurmann, o contrato assinado representa mais uma iniciativa na constante busca de recuperar o nosso Hospital São José financeiramente e torná-lo cada vez mais resolutivo, humanizado e qualificado.

Agora a meta foca-se, segundo o administrador, na busca da Filantropia do Hospital, uma vez que mais de 95% dos efetuados pelo Hospital são pelo Sistema Único de Saúde. O principal benefício do certificado de filantropia está no fato de não recolhermos em torno de 27% do valor da folha de pagamento dos funcionários junto ao INSS. A condição básica de Filantropia é atendermos 60¨do total de atendimentos ao Sus. O hospital começa a mostrar claros sinais de recuperação é necessário que todos os segmento estejam envolvidos na melhoria do Hospital São José.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.