Baile do Chopp

33º Baile do Chopp e Jantar de Casais é um sucesso!.

Realizou-se no dia 25 de outubro o 33º de Chopp e de Casais de Barão, um tradicional de nossa cidade, que contrariando o , foi de um grande Sucesso. A animação ocorreu por conta da Banda Ébanos que com qualidade animou a noite de todos. Nesta ocasião foram escolhidos os próximos organizadores do 34º Baile de Choop que são: André e Tamara Schaffer, Daniel e Jacqueline Zaro, Rafael e Adelaide Kafer, Alecsander e Tatiana da Luz, Adair e Adriana Patzlaff.

Agradecemos aos casais organizadores, a direção do Centro Comunitário São José, aos Patrocinadores e Colaboradores, e aos Casais , pois a excelência deste baile é mérito de todos os baronenses.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.