As beldades do Assunta Fortini

O Instituto Estadual de Educação Assunta Fornit escolheu sua corte e….

O Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini realizou nesta sexta-, dia 17 de outubro, a escolha da Rainha Estudantil/2008. Foi um de sucesso, com grande partici- pação da Comunidade Escolar e visitantes. que não é preci- so vender bebida alcoólica para se obter sucesso em qualquer programação. Todos participaram com muito entusiasmo. As torcidas, muito animadas, deram um brilho todo especial à festa. E, as candidatas, muito bem preparadas, honraram o nome do Assunta Fortini. Para os Jurados, foi uma tarefa difícil, com certeza, mas foram eleitas como Miss Simpatia: LUANA PRISCILA CARNIEL, : VANESSA GRÄF KÄFER e CARINA GAUGER e, como Rainha Estudantil/2008: LETICIA CRISTINA KUNNRATH.

Na oportunidade, foram anunciadas e receberam a faixa a Miss Assuntinha: JESSICA VORTMANN e Assuntinha Simpatia: SABRINA MAYARA BOESING. Também receberam a faixa a Miss Brotinho RENATA CATIUSE KLEIN e Brotinho Simpatia STÉFANI BURNIER FACCHIN. Todas eleitas por voto secreto, pelos , no decorrer da Semana da .

O Instituto tem por tradição escolher também os Boys, representante de cada curso que, na noite da escolha, gentilmente, acompanharam as Candidatas à Passarela: ANDERSON CHIAMENTI, representante do Ensino Médio, VINÍCIUS DA ROSA e GUSTAVO POERSCH, representantes do .

A Direção, CPM e Conselho Escolar cumprimentam aos representantes da beleza estudantil do Instituto e agradecem a colaboração dos professores, da Comissão Organizadora, das torcidas, da Orientadora das Candidatas e, especialmente às Candidatas pelo belo desempenho demonstrado. Agradecem, também, aos patrocinadores e a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização e êxito do evento.

A rainha Letícia, as princesas Vanessa e Carina e a miss simpatia Luana (Foto: PhotoArte)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.