Rock barbosense em bodas de cristal

Rock in Drio, um dos maiores eventos independentes de música da Serra, completa 15 anos.

Abril de 1993, mais precisamente na noite do dia 10, Neverton Antunes, o Tom, e César Camini, lançariam em solo barbosense a semente de um que mudaria para sempre o cenário da música na região. Parodiando o grande in Rio, eles se valeriam do dialeto vêneto (italiano falado pelos descendentes) e criariam o Rock in Drio, um festival de rock direcionado, inicialmente, às de Carlos Barbosa. A brincadeira, entretanto, deu certo e hoje o Rock in Drio chega aos seus 15 anos com um currículo de mais de 120 locais, regionais e estaduais, fortalecendo-se cada vez mais como o maior evento independente de rock and roll da Serra Gaúcha.

Na edição deste ano, que acontecerá no dia 18 de outubro, a partir das 21 horas, no salão nobre do Clube União Cruzeiro-Rio Branco, Tom Antunes (que atualmente detém a marca Rock in Drio) trará 11 bandas. São elas: Vinilfone (Carlos Barbosa), Código 7 (Carlos Barbosa), D (Carlos Barbosa), War Machine (Carlos Barbosa), Metrópolis (Carlos Barbosa), Black (Carlos Barbosa), Expéssimes (Carlos Barbosa), Cucas Tortas (Caxias do Sul), Baú Elétrico (Garibaldi), Meredith (banda feminina de Bento Gonçalves) e a grande atração da noite, a conhecida Graforréia Xilarmônica, de Porto Alegre. São bandas para todos os gostos desde o pop até o trash metal.

Os estão à venda no Café Brasil e De Marchi Áudio e Vídeo pelo valor único de R$ 12,00. Mais informações poderão ser obtidas através do fone (54) 8403-1597 ou ainda acessando o site www.rockindrio.com.br.

Rock in Drio 15 anos, imperdível. Porque como diz Neil Young, o Rock And Roll não pode morrer
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.