Fest: Um dos maiores e mais importantes acontecimentos para a alemã remanescente, aqui no sul. Nesse ano a promete superar, mais uma vez, todas as expectativas e terá em sua edição de 2008 novamente a banda Flor da Serra e uma novidade, a Banda Hopus, com um baixo-tubo que não passa em porta pequena…

Esse sempre ocorre no segundo fim de semana de outubro, esse ano sendo no dia 11, “onde tudo fica animado, os rapaiz e as Guria já se olham atravessado… Fest, Kerb Fest, que bom que é!!!” Esperamos todos nessa linda e contagiante, aqui em Canoas, Barão/RS: A Terra do Kerb!!!!

aqui>.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.