Ferrari é reeleito prefeito de Barão

Como prova de sua aceitação e de trabalho, Cláudio foi reeleito.

O atual prefeito Cláudio Ferrari do Partido dos Trabalhadores, tendo como vice-prefeito Tercilio Anselmini do PMDB, foi reeleito prefeito para os próximos quatro anos no município de Barão. De acordo com a Justiça Ferrari obteve 2.391 votos 61,64% dos votos validos. Já Valério José Calliari obteve 1.488 votos 38,36% dos votos validos. Em branco foram 48 votos 129 votos nulos. A abstenção foi de 283 votos, totalizando um eleitorado de 4.336 votos.

Para a Câmara de Vereadores foram eleitos Dalcir Luiz Ebeling do PMDB, com 279 votos, Bernardino Scuttá do PDT, com 269 votos, José Flach do PSDB, com 265 votos, Adriane Groth do PT, com 227 votos, Luiz Carlos de Souza do PT, com 212 votos e Marcos Olívio Cisco do PMDB, com 204 votos, vereadores estes da situação. Já a oposição elegeu Ademar Gauger do PP, com 208 votos, Dionísia Sipp do PP, com 195 votos e Claudir Antonio Ludwig do PP, com 169 votos. Votos brancos 53 e votos nulos 34.

Após a divulgação do resultado final os simpatizantes dos que formavam a coligação, PT, PMDB, PTB e PDT, comemoraram a vitória com carreata pelas ruas centrais da cidade, junto a Praça da Liberdade e no Centro Comunitário São José. De acordo com o prefeito reeleito Cláudio Ferrari os próximos quatro anos serão de muito trabalho para que o município de Barão seja prospero e tenha um futuro promissor.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.