Sacola Esclógica

Dentro do Programa São Vendelino Melhor foi feito o lançamento da sacola Ecológica.

Por ocasião da Palestra sobre Seletiva do , a ASCAPP, Associação e Assistencial Pequeno Paraíso realizou no dia 18/09, no Salão O Imigrante, o lançamento das sacolas ecológicas, que fazem parte do Programa São Vendelino Melhor.. A proposta é diminuir ao máximo o consumo de sacolas plásticas que se recebe nas compras em mercados. O que conta o patrocínio do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Municipal, contemplará cada família moradora no município de São Vendelino que se encontra cadastrada no PSF com uma sacola ecológica, de pano, para usar no dia-a-dia, em suas compras. Além disso, alguns estabelecimentos comerciais que também aderiram ao projeto, estarão vendendo as sacolas ecológicas. (Mercado Zwirtes, Mercado Concórdia, Ilane Confecções, Apoteke, Mercado Ivo Aurélio) ao preço de R $ 3,80.

Também, nas noites de 23 e 24 de setembro, membros da ASCAPP, com a coordenação da extensionista da /Ascar de São Vendelino, Rosângela Zimmermann, realizaram palestras de Educação nas localidades do e Vale Suíço, respectivamente. Na ocasião os moradores também receberam suas sacolas ecológicas.

AMFritzen
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.