Festa Universitária

Festa Universitária promovida pela Associação dos Estudantes Universitários de Barão foi um sucesso.

A Associação dos Universitários de Barão (AEUB), representada pela atuante neste ano de 2008 está muito satisfeita e orgulhosa com o resultado obtido com a 1° Universitária de Barão.

O que embalou a noite do dia 12 de setembro integrou a comunidade de Barão e interagiu também, com um público de cidades vizinhas. Contou com o alto astral e bom humor da Banda Mukifu's de Carlos Barbosa; a Banda Blue Label, tocando o melhor do das últimas décadas; o DJ Onax, tocando os top hits do momento na música techno.

O público presente, além dos musicais, pôde curtir efeitos de pirofagia (performance com fogo) e saborear ótimos coquetéis produzidos por Bartender contratado, vindo de Nova Petrópolis.

As mesas de sinuca também garantiram um diferencial para a Festa, agradando aí, outra grande parte do público presente. “Foi uma festa para todos os gostos e idades”.

A Festa Universitária, apesar do tempo ruim, registrou um público de 570 pessoas de várias cidades da região, que se mostraram vibrantes com a novidade instalada no Centro Comunitário São José.

No dia 19 de setembro, na Secretaria Municipal de Educação e , em reunião com os universitários e autoridades foi divulgado o balanço da Festa que teve orgulhosamente um lucro de R$ 5.220,51. O destino do dinheiro será pauta da próxima reunião da diretoria.

Hoje temos muito a agradecer a todos os universitários que venderam , aos universitários que trabalharam antes, durante e após a festa, que vestiram a camisa e se dedicaram ao sucesso desta que foi conseqüência do nosso esforço e boa vontade. Agradecemos também, aos patrocinadores, apoiadores e colaboradores que acreditaram no nosso potencial a nos incentivaram.

Estamos colhendo os bons frutos de um trabalho que se iniciou a menos de dois meses na elaboração, organização e execução desta que passa a ser uma data presente no calendário de eventos de Barão.

Esta é uma iniciativa, uma tentativa de mostrar o potencial do estudante universitário, que vivencia novas experiências diárias dentro das universidades e que está preparado, com a mente aberta, para conceber novidades com esta. Iniciativa, para mostrar para Barão o potencial dos futuros profissionais que estarão promovendo o crescimento do nosso município.

Fica aí registrada também, a mensagem de que com vontade, determinação, empenho e garra, as coisas podem sim dar certo!

Por Keyla Beatriz Bamberg e Magali T. Zagonel Presidente e Tesoureira da AEUB
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.