Rei e Rainha da 3ª Idade

Concurso para a Escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade será no dia 27 de Setembro; ocasião em que também será escolhido o casal simpatia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através da Coordenação da Terceira Idade reunirá os Candidatos a Rei e Rainha e Casal Simpatia da Terceira Idade nos dias 12,19 de setembro no Centro Municipal de Convivência de Idosos e 26 de setembro no Salão da Comunidade para ensaio. Na primeira reunião a Secretária explicará como acontecerá a escolha e os critérios a serem utilizados pela mesa de Jurados que serão: Simpatia, desenvoltura e harmonia. Já para a melhor Torcida os critérios analisados serão disciplina, organização e criatividade. A Psicóloga irá preparar os casais e fará colocações sobre o significado de participar de um como este. Para finalizar os Candidatos responderão um questionário sobre seus dados e preferências.

O Concurso acontece dia 27/09 no Salão da Comunidade de Santo Antonio de Castro dentro da Programação da Semana Municipal do Idoso 2008. Os eleitos representarão a Terceira Idade de Carlos Barbosa em desfiles comemorativos, eventos e outras do município.

Em 2006, o atual Rei e Rainha da Terceira Idade e Casal Simpatia, Senhora Assumpta Bender, Senhor Hilário, Senhor Honório Danieli e Senhora Zelinda Danieli foram escolhidos em ritmo de muita alegria. Para todos os casais participantes representar sua Comunidade, seu grupo é uma honra.

Os jurados avaliarão atentamente o desempenho de cada um dos concorrentes. Mais uma vez, A terceira Idade mostrará que felicidade não tem idade e darão um de disposição e alegria.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.