ACBF vence o Teresópolis

ACBF vence Teresópolis e está nas semifinais da Liga 2008.

A Associação Carlos Barbosa de () venceu na noite da última quinta-, 14 de agosto, o Teresópolis, Teresópolis – RJ, pelo placar de 2×1.Mais que a vitória, o resultado classificou a ACBF entre os quatro melhores times de futsal do país, na disputa das semifinais da 2008.

Foi um jogo emocionante, de garra e superação. ACBF e Teresópolis fizeram dois confrontos de grande equilíbrio, o primeiro jogo, disputado no estado do Rio de Janeiro, acabou em empate de 2×2, logo, a decisão ficou para Carlos Barbosa – RS.

Em , a equipe laranja contou com a sua torcida, que empurrou sem parar o seu time para cima do adversário. Aos 2 minutos, o pivô da ACBF Jé abriu o placar com um belo gol rasteiro. A ACBF ainda teve outras boas oportunidades, mas sentiu a forte marcação do Teresópolis. No final do primeiro tempo, o time carioca aproveitou uma falha de marcação e deixou tudo igual no placar: 1×1.

Na complementar mais equilíbrio, as duas evitavam jogadas muito arriscadas para não sofrer conseqüências maiores. O Teresópolis utilizou o goleiro linha em vários momentos da etapa complementar, o que quase ocasionou um gol por cobertura da ACBF.

Faltando quatro minutos para o final do jogo, Flávio, grande destaque do jogo, definiu como um grande pivô do futsal. Em uma jogada enrolada na área do Teresópolis, a bola sobrou para o jogador da ACBF, que tirou do goleiro e chutou forte com consciência no canto esquerdo, um golaço. Final, ACBF 2 x 1 Teresópolis, com a classificação do clube de Carlos Barbosa para as semifinais da competição.

Agora, resta para o time laranja aguardar a definição de seu adversário, que sairá do jogo entre Ulbra x Banespa, na noite desta sexta-feira, 15 de agosto, em Porto Alegre – RS. A ACBF aguarda também a definição de datas e horários dos jogos das semifinais da Liga Nacional 2008.

Fábio Prina
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.