Homenagem da E.M.E.F. Imaculado Coração

“PAZ E HARMONIA, EIS A VERDADEIRA RIQUEZA DE UMA FAMÍLIA” é o título da hom,enagem prestada aos pais.

…A nossa Família é o bem mais precioso que temos.

Principalmente os nossos pais, não importa se são teus pais de verdade, Ou se são pais que te adotaram. O que importa é que eles te amem e te passem tudo que aprenderam nessa vida.

No último dia 09 de agosto, a E.M.E.F. Imaculado Coração de Maria promoveu o dia da família na . Foi um encontro muito alegre, onde pais, filhos, avós e professores confraternizaram juntos.

O contou com a presença do Darci Orso, que após as apresentações dos , animou a com brincadeiras variadas, promovendo a integração do grupo.

Nossos pais merecem todo respeito e amor do mundo, pois são eles quem nos dão tudo aquilo que temos e estão sempre se esforçando para nos dar aquilo que queremos.

Parabéns a todos os Pais
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.