NAR-ANON, realiza reunião festiva

O apoio para os que possuem familiares com problemas de depend~encia química é muito importante.

Para comemorar seus 10 anos de funcionamento em Carlos Barbosa o grupo familiar Nar-Anon Recomeçar só por Hoje estará realizando uma reunião festiva e aberta entre amigos e parentes de dependentes químicos em recuperação no próximo dia 02 de agosto às 15:00h na rua Rio Branco, 359.

O Grupo Familiar Nar-Anon é uma irmandade de parentes e amigos de dependentes químicos que compartilham entre si suas experiências, forças e esperanças a fim de solucionar os problemas que possuem em comum. Sabedores de que a dependência química é uma doença. Em caso de dependência química a família é atingida, porque todos os seus membros são afetados emocionalmente e, às vezes fisicamente. É acreditando que uma mudança das atitudes pode ajudar a recuperar um dependente químico.

O grupo está sempre à disposição de quem sente necessidade de ser auxiliado, de quem possui alguém com dependência química e não sabe como proceder, além disto, é sempre preservado o anonimato de todas as pessoas, participantes do grupo; pois o que importa é auxiliar a todos, independente de qualquer outra coisa.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.