Despoluindo o meio ambiente

Prefeitura faz campanha de recolhimento de pneus.

A Municipal de Barão realizou durante a Semana do Meio Ambiente de de pneus usados em todo o Município. Os mesmos foram colocados em um depósito improvisado ao lado da Igreja Católica, impressionando a todos pela grande quantidade. Os pneus serão encaminhados para Novo Hamburgo onde vão ser reciclados e preparados para o mercado na forma de outros produtos que favorecerão as indústrias de calçados e estafados.

Os pneus velhos foram trazidos das comunidades do e também recolhidos às margens dos arroios. Este trabalho também é preventivo no combate ao da . Ainda durante a Semana do Meio Ambiente aconteceu a Primeira Pelo Verde, com o lema Semeie Essa Idéia no Seu Coração. Aproximadamente 500 pessoas participaram da caminhada pelas principais ruas da cidade com a distribuição de material informativo.

juares
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.