Gado da Santa Clara premiado

Gado leiteiro da Santa Clara conquista 66 prêmios na FENASUL.

A marcou presença na quarta edição da Fenasul, encerrada neste domingo, dia 1º de junho. Ao todo, a cooperativa participou com 48 , oriundos de oito associados produtores de , e conquistou um total de 66 prêmios .

Entre os destaques da edição está a Granja Tang, que levou o 1º lugar no de Expositores, Reservada de Campeã Jovem e Reservada de Campeã Jovem, além de cinco campeãs de categoria. “As boas colocações vêm como resultado dos em melhoramento genético e criação adequada dos animais,” ressalta Vitor Hugo Martinez Pereira, veterinário e coordenador do Programa de Melhoria Genética da Cooperativa Santa Clara.

A ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e terminou com vendas de R$ 2,53 milhões.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.