Verba para o Ginásio

Câmara de Vereadores destina verba para construção do Ginásio Municipal.

A Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da Serra, na sessão ordinária do dia 06 de maio, destinou R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) do orçamento da Câmara para o orçamento do Município com o objetivo de auxiliar o Poder Executivo Municipal a realizar a obra de construção do Ginásio Municipal de São Pedro da Serra na sede do Município.

O valor no orçamento da Câmara estava destinado a construção de uma sede proporia da Câmara de Vereadores, da qual abriram mão cedendo os recursos para serem aplicados nesta importante construção que beneficiará a todos.

Este é um gesto louvável, mostrando que a parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo Municipal traz resultados positivo à população.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.