Várias ocorrências neste final de semana

Final de Semana movimentado para a Brigada Militar.

A Brigada Militar teve que trabalhar bastante no último final de semana. Veja os principais incidentes ocorridos: Encruzilhada do Maratá A Brigada Militar recebeu um comunicado de que, na comunidade de Encruzilhada do Maratá, havia um homem ferido com dois disparos – um na coxa e outro no ombro. Quando a Brigada chegou ao local, o homem já tinha sido levado ao Hospital. Verificaram quem trouxe o ferido ao Hospital e receberam a informação de que o responsável poderia estar escondido nas imediações da granja de René Vier. O baleado é Adair Gonçalves da Rosa. Depois de algumas buscas, prenderam o responsável pelos disparos, Salustiano Sales Guedes. Junto com o mesmo foi apreendida uma pistola calibre 6.35 – Beretta, com carregador e diversos cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão por homicídio, porte ilegal de armas e receptação. Participou o efetivo da Brigada Militar de Salvador do Sul, Barão e São Pedro da Serra.

Maria da Penha Sexta-feira pela manhã foi registrada uma ocorrência pela Lei Maria da Penha – maus tratos a mulher. Foi efetuada a prisão do agressor. À noite, o agressor foi retirado da residência onde morava com a mulher, através de Mandado Judicial.

Furto de Automóvel Domingo à noite a guarnição passou em Barão, no momento exato em que estava sendo furtado um Fusca, através de um menor de idade. O automóvel já estava ligado (ligação direta) e com o vidro quebrado. O menor foi preso e dois delinqüentes ainda fugiram, mas a polícia já tem a identificação. Na mesma ocasião, foi presa a mãe do menor por desacato à autoridade.

Busca e Apreensão na Ponte Seca Na última quinta-feira a Brigada Militar também participou da operação de “Busca e Apreensão”, na Ponte Seca, em Barão Velho, onde tinham sido furtados botijões de gás, geladeiras e outros objetos. Foram invadidas quatro residências, porém nada foi localizado.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.