A mãe da menina Isabella, Ana Carolina de Oliveira, afirmou em entrevista à Rede Globo, que pede diariamente forças para continuar lutando por justiça, com relação à da filha, ocorrida no final de março. “Em nome de Isabella, peço a Deus para ajudar no processo”, afirmou. Ana Carolina considerou “justa” a prisão de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na semana passada. “Acho que agora, a Justiça começou a ser feita”, disse Ana Oliveira, que será testemunha no processo.

Muito emocionada, a mãe de Isabella chorou várias vezes durante a entrevista, lembrando dos últimos diálogos com a filha e do momento que recebeu a notícia de sua morte.

Nesta semana, o desembargador Caio Canguçu de Almeida, vai iniciar a análise do pedido de hábeas corpus da defesa de Nardoni e Anna Jatobá.

(Extraído do Correio do Povo).
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.