Caso Isabella

“Justiça começa a ser feita”, diz mãe.

A mãe da menina Isabella, Ana Carolina de Oliveira, afirmou em entrevista à Rede Globo, que pede diariamente forças para continuar lutando por justiça, com relação à morte da filha, ocorrida no final de março. “Em nome de Isabella, peço a Deus para ajudar no processo”, afirmou. Ana Carolina considerou “justa” a prisão de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na semana passada. “Acho que agora, a Justiça começou a ser feita”, disse Ana Oliveira, que será testemunha no processo.

Muito emocionada, a mãe de Isabella chorou várias vezes durante a entrevista, lembrando dos últimos diálogos com a filha e do momento que recebeu a notícia de sua morte.

Nesta semana, o desembargador Caio Canguçu de Almeida, vai iniciar a análise do pedido de hábeas corpus da defesa de Nardoni e Anna Jatobá.

(Extraído do Correio do Povo).
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.