Show no dia do trabalho

Sétimo Sentido e Tchê Barbaridade esquentaram Carlos Barbosa.

Cerca de 7 mil pessoas enfrentaram a noite fria de quinta, 1º de maio, para assistir o espetáculo em aos trabalhadores barbosenses. A grande do Dia do Trabalho recebeu, no Palco da Estação, as Sétimo Sentido e Tchê Barbaridade que animaram o público presente com grandes sucessos.

A festa iniciou perto das 18 horas com a banda de ouro Sétimo Sentido que, formada basicamente pela família Soares, subiu no Palco da Estação trazendo sucessos nacionais e músicas próprias, fazendo o público dançar e cantar por quase duas horas. Já passava das 20 horas quando o Prefeito Municipal, Irani Chies, anunciou o Tchê Barbaridade, uma das bandas mais renomadas do RS e já conhecida em todo Brasil que fez uma animada apresentação trazendo diversas músicas entre elas os sucessos “Você não vale nada”, “Choram as rosas” e “Bate Coração”. A chuva, que iniciou durante o , não espantou o público que cantou, dançou e vibrou até o final.

O show em homenagem ao Dia do Trabalho foi uma realização da Municipal de Carlos Barbosa.

Cassiane
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.