Campeonato Gaúcho de Futsal

ACBF golea AGEL/Garibaldi fora de casa.

golea AGEL/Garibaldi fora de

A Associação Carlos Barbosa de (ACBF) goleou na noite desta quarta-, 7 de maio, a equipe da AGEL/Garibaldi pelo placar de 8 a 3. A partida aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Garibaldi pelo Gaúcho de Futsal – Série Ouro.

O jogo teve um desenrolar tenso, principalmente no primeiro tempo, onde as provocações e confusões tiveram por parte da equipe de Garibaldi. Tostão, abriu o placar com um belo passe de Rodrigo, e na seqüência, o próprio Rodrigo marcou o seu no jogo.

Após levar seu segundo cartão amarelo, Jé, da ACBF, foi expulso, abrindo caminho para a recuperação da AGEL, em seguida, Rodrigo foi retirado de quadra após cometer a sexta falta da equipe laranja. A AGEL igualou o placar e o primeiro tempo terminou em 2 a 2.

Na segunda a ACBF voltou melhor. Leandrinho marcou seu primeiro gol no jogo. Após uma falha coletiva de marcação. No final do segundo tempo, a superioridade física e técnica da ACBF se fez presente. Rafael marcou o quarto gol laranja na noite. Tostão aproveitou o goleiro linha da equipe de Garibaldi e marcou dois gols seguidos. Leandrinho e Dionizio finalizaram a goleada de 8 a 3.

A ACBF volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho – Série Ouro no dia 17 de maio, às 19h, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. O adversário da Laranja Mecânica será a equipe do Horizontina Futsal.

Crédito: Fábio Prina / ACBF
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.