Agroindústrias

Agroindústria Colina Verde em plena produção em breve deverá lançar novos produtos.

Localizada na comunidade de Sagrado Coração de Jesus, distante 12 km do centro da cidade de Barão encontra-se a Agroindústria Familiar de Colina Verde de propriedade de Vilmar Kafer e Marta Maria Royer. Fundada a oito anos possui registro no Ministério da Saúde, o que mostra que os produtos são de ótima qualidade. Marta destaca que no inicio foi bastante difícil, mas com o passar do tempo foram fazendo cursos em Fazenda Souza, de Caxias do Sul, para especializar-se na fabricação de doces e compotas.

Atualmente a Agroindústria Colina Verde com o slogan O Sabor da Fruta, produz compotas de figo, abóbora, pêra, pêssego, abacaxi e goiaba. Doces cremosos de figo, , goiaba, cana, pêra, abacaxi, mamão, abóbora, além de melado natural e batido. Outro produto lançado pela empresa foi o molho de tomate para pizza, cachorro quente e massas. Hoje os produtos são comercializados em grandes supermercados como Risul, Unidão, , Cairú e para mercados menores de outras regiões do Estado.

Em breve deverão ser lançados novos produtos entre os quais uma linha liht, para atender os que não podem consumir muito açúcar.

Ainda na comunidade de Canoas a dona Lucia Thuns produz rapaduras que são vendidas e entregues pessoalmente por ela para pessoas da comunidade.

Juares/romildo
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.