Saúde para todos

Secretaria da Saúde realizou segunda viagem a Rio Grande,para levar pacientes.

Visando resolver os inúmeros casos de de alta e média complexidade existentes Carlos Barbosa, a Administração Municipal através da Secretaria da Saúde, depois de vários contatos e tratativas, está disponibilizando, o agendamento e, se for o caso, o procedimento cirúrgico para mais de 40 pacientes junto à Santa de Misericórdia de Rio Grande.

Dentro deste propósito, a Secretaria estará, pela segunda vez, transportando pacientes e acompanhantes com ônibus leito até a cidade de Rio Grande para que os mesmos possam ser atendidos. Nesta segunda , 7 pacientes serão transportados com o acompanhamento de uma enfermeira do Centro Municipal de Saúde. A segunda viagem a Rio Grande está marcada para a 1 hora da madrugada desta sexta (18).

Segundo informações da Secretaria da Saúde, na última viagem a Rio Grande o serviço realizado pela Administração Municipal foi muito enaltecido pela equipe de trabalho do local devido à precisão na ordenação e organização de exames e documentos dos pacientes. Este processo contribuiu significativamente para que os pacientes fossem atendidos prontamente pelos médicos.

Cassiane Baldasso
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.