Meio Ambiente, Conscientização Já.

É preciso preparar a nova geração para cuidar do meio ambiente, se queremos que o mundo continue habitável.

Estabelecer, criar e desenvolver a da valorização das questões relativas ao meio ambiente é de fundamental importância para salvar o Planta Terra. Todos devem se unir nesta grande batalha, lutando por um ar puro, por água potável, sair em defesa das , dos , dos rios, tentando resgatar o equilíbrio em favor da , garantindo com est6e gesto ma própria sobrevivência.

Neste sentido a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, criada neste ano, com a participação da e Sindicato dos Trabalhadores Rurais vem desenvolvendo um trabalho de conscientização através de as comunidades buscando o apoio de colaboração de todos. Nossos antepassados quando chegaram a esta terra precisaram desbravar as matas para sobreviver. Hoje, tudo mudou, sendo necessário corrigir alguns equívocos para recompor a natureza. Para tanto, quanto mais cedo o ser humano despertar para esta cultura melhor.

Envolvidos por este lema e a convite da professora Neiva, Diretora da Municipal de Ensino Infantil Arco-Íris, da sede do município, componentes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente juntamente com o Técnico Florestal Paulo Ricardo de Souza estiveram na semana passada envolvidos com as criançinhas de três a cinco anos. A finalidade deste trabalho é proporcionar espírito de alerta e despertar bem cedo de amor e responsabilidade que todos precisam ter para proteger a natureza em favor da própria sobrevivência.

As criançinhas participam ativamente e demonstram conhecimento relativo ao assunto proposto, pois seguramente os professores estão trabalhando este tema em sala de .

Alunos recebem informações sobre o meio ambiente (Foto: juares)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.